segunda-feira, 16 de agosto de 2010

S2

Pessoas especiais estão sempre ali prontas para ajudar quando todo o resto parece estar perdido.
Mesmo se passando muito tempo, não deixam de se importar e se preocupar conosco.
Escutam nossas reclamações, 
dão conselhos (bons ou não, rs), 
aceitam ir para a "balada" mesmo em cima da hora, 
nos fazem rir quando mais precisamos,
nos mandam vídeos toscos,
falam sobre banalidades,
brigam quando é preciso.
Você é uma dessas pessoas, Romulinho.

Não sei o que seria de mim nesse momento sem seu ombro, mocinho.
Meu companheiro das madrugadas.
Meu crítico de posts (não meus textos não são emos...rs)


Amo você para sempre!!!

2 comentários:

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...