segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Talvez...

Talvez, tudo o que eu preciso agora sejam de algumas palavras soltas de qualquer jeito em um papel...
Talvez, o que eu preciso é de uma música que não me lembre de você.
Ou quem sabe, qualquer outra coisa que me desvie das lembranças do seu olhar, do seu sorriso e do seu toque (mesmo que, às vezes, não proposital).

Talvez, o que eu preciso é que você não seja o meu primeiro e último pensamento da manhã e da noite.
Ou que eu não queira saber se você está bem a cada segundo do dia.

Talvez, o que eu preciso seja apagar todas as mensagem do what's app (e instagram) e deletar suas fotos... quem sabe assim, eu me livre dessa mania de revê-las a todo momento.

Talvez, o que eu preciso seja tirar o sorriso bobo do rosto a cada vez que converso contigo (mesmo sendo uma conversa banal) e a cada vez que alguém cita seu nome.
Ou quem sabe, parar de criar expectativas (por mais que eu insista em tentar me convencer de que não estou fazendo isso).

Talvez, o que eu preciso seja deixar as coisas do jeito como estão, sem que você saiba de nada disso que se passa em minha cabeça e, assim, a nossa convivência seja preservada.
Talvez, a única coisa que eu realmente preciso, seja a certeza de que você faz parte da minha história, que sua presença é certa (mesmo não sendo da maneira que eu desejo).
Somente pelo fato de que você é exatamente o tipo de pessoa que eu quero para sempre na minha vida.
Ou quem sabe, tudo o que eu preciso seja somente fingir que nada disso é verdade e que todas essas linhas não passam de bobagens aleatórias de uma ficção qualquer.

Talvez, só talvez, essa história não seja real. Ou seja a minha, Ou a sua. Ou a de ninguém.

4 comentários:

  1. Excelente texto, completamente apaixonado por alguém a quem tem uma forte amizade e aí decide, por enquanto, não arriscar tudo pois só existem dois caminhos a serem tomados se tudo for arriscado e talvez o medo esteja estampado nesses dois caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal dos textos é que a gente lê eles e interpreta do modo que melhor se encaixar nos nossos pensamentos e nas nossas concepções.
      Outra interpretação que tiveram dele é que seria sobre um amor passado.
      Agora, qual realmente é real (se é que umas duas é), fica a incognita. 😊

      Excluir
    2. Que graça teria a vida sem um pouco de intensidade?! Rs.

      Excluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...