sábado, 21 de agosto de 2010

E não há como fugir,
eu sei que é em mim que você pensa ao dormir e ao acordar.
Sei que sente meu perfume mesmo quando estou longe.
Sei que me olhas quando estou distraida.
Sei que repara nos meus gestos,
nas minhas manias, nas minhas expressões
tanto quanto eu reparo nos seus.
Sei que não consegue dormir
sem antes falar comigo
(mesmo que só por alguns minutos)
Sei que é em mim que pensa quando está absorto.
Sei que são as minhas fotos que você vê por vezes seguidas.
Sei que você já é meu
do mesmo modo que sou sua.
Já não há como disfarçar,
seus olhos me dizem
o que talvez nem mesmo você saiba...
E a mim só cabe esperar o dia em que descubrirá por si mesmo
qual a importância disso tudo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...