quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dúvida!

E eu já não sei o que faço se me aproximo ou me afasto.
Mas é tão bom. Mas machuca tanto.
Mais eu te admiro. Mais eu me encanto.
Reviro na cama, mas você não some, fecho os olhos e é sempre o mesmo sonho.
É sempre você invadindo minha vida, fazendo de ti eu precisar.
É sempre você mudando meu modo de agir, me fazendo rir e me apaixonar.
É sempre você me fazendo repensar meu princípios, virando meu vício, sem em mim pensar.
É você que eu não tiro da cabeça, mesmo que eu queira e por mais que eu faça.
É você que eu falo toda noite só para um pedacinho seu me pertencer.
É você todo o meu desejo, tudo que eu vejo até o amanhecer.
É de ti que sempre me lembro, seu sorriso e seu beijo, que eu não posso ter.
É você toda a minha maldade, minha necessidade e o meu prazer.
É você o meu sonho de consumo, o amor mais puro, que eu devo esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...