segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Perdida na noite escura
meus passos me guiam para onde nem eu mesma sei.
Momento único de silêncio interior,
onde me permito simplesmente seguir meus instintos mais primitivos.
Fecho os olhos e respiro fundo,
um cheiro conhecido me preenche.
Descubro, então, onde vim parar
e é como se eu não conseguisse mais me controlar.
É como se houvesse uma força magnética mais forte do que eu
que sempre me leva a você.
Nada mais faz sentido se não o encontro por perto.
O medo parece querer me dominar.
Como pude me tornar tão dependente da sua atenção?
Onde isso tudo vai parar?
Mas a atração permanece mais forte que o medo de me magoar,
E o desejo teima em me consumir.
Decido então seguir em frente.
Já está ma hora de começar a me arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...