sábado, 7 de agosto de 2010

Desabafo...



    Três e quarenta e dois da madrugada e nada do sono chegar, tentei escrever milhões de coisas para postar aqui, mas nada parecia bom o suficiente.
    E mesmo isso aqui não parece...rs, mas é isso que eu tenho para hoje, um pouquinho do que estou sentindo.
    Não consigo parar de pensar! Minha cabeça está em turbilhão, parece que vai explodir!
    Estou perdida, sem saber o que fazer ou o que imaginar!Quando eu acho que estou entendendo algo, aparecem novas coisas e me fazem ficar totalmente confusa de novo!
    Fico pensando em cada momento, cada palavra...mas não consigo chegar a conclusão nenhuma.
    Será que algum dia eu terei respostas?? Será que algum dia eu vou conseguir entender?? Vou saber o que fazer, como agir??
    São tantas perguntas que passam pela minha cabeça, mas que não sou eu que pode responder! Minha cabeça está uma grande confusão e eu estou fazendo um trilhão de coisas para tentar mudar isso. Quero poder acordar amanhã e ter certeza de algo, bom ou ruim, mas só ter a certeza.
    Tentando pensar em todos os fatos, "ligar os pontos" e entender essa "coisa" toda.
    Enfim, só posso esperar, ter paciência e "deixar acontecer naturalmente", que uma hora ou outra tudo vai se resolver!! =D

Obs: Esperando ansiosa pela hora que terei certezas e não dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...