sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Confusão

Tentando achar alguma pista,
descobrir seus motivos.
Tentando decifrar teus pensamentos,
mas parece impossível.

Para qualquer lado que eu olhe
me sinto em um beco sem saída.
Procuro maneiras de entender,
de minimizar minha dúvidas,
mas essa parece ser uma tarefa árdua.

Como posso saber o que fazer, assim?
Como saber o que esperar de tudo isso?
Seria melhor não esperar nada?
Seria melhor esperar tudo?

O sangue corre rápido por minhas veias,
a confusão parece me dominar.
E amanhã, como será?
Me pergunto alarmada.

O que farias em meu lugar? 
Como farias?

Milhões de questões sem respostas
aguardando somente um gesto seu.
Me diga, então, o que fazer?!
Me diga, então, o que espera de mim?!
Horas de prazer e nada mais?
Ou quer que me apaixone e fim?!

Enquanto não arrumo a solução
continuo em meu quarto escuro,
sozinha a pensar,
a imaginar situações que talvez nem aconteçam.

Só você pode me dar as respostas que eu tanto procuro!
Serás um amante ou meu porto seguro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...