sábado, 28 de agosto de 2010

Respostas



Enfim tenho respostas
mas, talvez, elas não sejam exatamente como eu esperava.
De que serviu querer tanto resolver as questões
se no fim as tais respostas não me servem de nada.

Volto então ao ponto de partida, ao ponto zero do termômetro.
Novas dúvidas passam a me assombrar.
Novas questões teimam em me perseguir.
Me sinto em um círculo vicioso
de perguntas e respostas sem fim.

Sigo, então, com meus novos questionamentos
passando pelos dias em uma agonia total.
Sem saber ao certo O QUE
ou SE devo esperar algo.

Como vai ser o dia de amanhã?
Melhor não esperar nada, resolvo afinal.

Hora de aprender a viver um dia de cada vez.
Sem me importar com como vai ser o amanhã.
Hora de deixar de lado minhas dúvidas quanto ao meu futuro,
de simplesmente deixar tudo acontecer
como tiver de ser.

Então, até amanhã.
Aprendendo a andar com meu próprios passos
sem precisar de alguém para me segurar
se eu achar que vou cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...