sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Já que eu não posso "escrever",eu escrevo!

Não há nada melhor do que ter caneta (lápis) e papel nas mãos. 
É escrevendo que expressamos nossos sentimentos, 
que relaxamos, que afogamos nossas mágoas.
Escrever nos transporta para outro mundo,
onde tudo acontece quando, se e como nós queremos, 
onde os sonhos mais intimos se tornam realidade. 
Escrever nos leva ao nosso mundo interior,
 ao nosso cantinho secreto, onde só nós mesmos podemos entrar.
Como é bom poder escrever e me redescobrir.
Escrevendo eu só preciso de mim, só eu e eu mesma
 me basta, os outros são apenas uma sombra sem voz ao meu redor.
Escrever é mais que um hobby, é uma paixão, uma necessidade.

Escrevendo EU SOU FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...