segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carta a uma amiga...


Foram dois anos maravilhosos ao teu lado minha amiga.

Me lembro de cada dia como se fosse ontem, cada momentinho, cada história, cada risada, cada conselho.

E agora, quem vai ser a primeira a ler meus textos?

Quem vai publicar um livro e colocar os textos que eu escrever e me dar metade dos direitos autorais?

Quem vai me dar os melhores conselhos?

Me contar as melhores piadas?

Quem vai (quase) ser atropelada comigo?

Ir ao MMA bater no "morto"?

Quem vai me ajudar a divulgar o "TIRA" (tratamento intensivo de recuperação da auto estima?

Me ouvir no meio da noite quando estou confusa com o que estou sentindo?

Quem vai deitar nos corredores do livros e ficar conversando na hora do almoço?

Quem vai me mandar bilhetinhos de "desculpas" depois de me dar um esporro?

Por mais que saiba que Deus foi bom contigo, pois não te deixou sofrer muito, mas ao mesmo tempo sou meio egoista, esperava que Ele fizesse um milagre e você ficasse boa.

Vou te amar para sempre minha amiga tão linda que mesmo nos ultimos dias não resistia a uma boa piada. Sempre tão alegre, tão positiva, você vai deixar saudade.

Sei que Deus guardou um pedacinho do céu perto dele para você ficar, sei também que onde quer que você esteja vai estar olhando por nós.

Só quero que Deus nos conforte agora, quando estamos tão magoados com a sua partida precipitada.

Obrigada minha amiga por todos os conselhos, todas as broncas, todos os risos.

Obrigada pela sua amizade.

Só queria nesse momento mais um daqueles abraços gostosos e apertados que só você sabia me dar.

Eu continuarei sempre te amando, onde quer que você esteja, porque você vai ser SEMPRE MINHA AMIGA DO CORAÇÃO, aquela a quem eu recorro nos momentos em que mais preciso.

Obrigada por ter passado pela minha vida e ter me ensinado tanta coisa, e por ter sido tão importante no meu amadurecimento.

Que onde quer que você esteja Deus cuide de ti, pois você foi e é MUITO IMPORTANTE!

Obs: Não sou muito boa em expressar meus sentimentos, só escrevendo consigo dizer o que realmente estou sentindo. A saudade vai ser grande, mas as lembranças boas vão ficar para sempre. A Geisiane foi mais do que uma amiga para mim, foi um pouco mãe, um pouco irmã, um pouco psicologa, mas nunca me deixou de lado. Sei que não devemos ficar tristes quando alguém morre, afinal a pessoa estará ao lado de Deus, mas a dor por enquanto é muito grande. Que Deus dê a todos os familiares e amigos muita força e muito conforto, pois é o que precisamos nesse momento.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, estou sentindo uma tristeza tão grande, que chega a doer...sei que devo ser grata a Deus por ter te levado para o lado Dele ao invés de deixar você sofrendo, mas como a sthefani escreveu, nós somos egoístas,queríamos mais dos seus abraços, do seu carinho. Eu sei que você, aonde estiver,deve estar até brava por nos ver tão triste, pois você adorava nos fazer rir, fosse contando uma piada ou fazendo um comentário qualquer. Eu só quero que você saiba que você é inesquecível amiga, e eu vou te levar sempre no meu coração! Descanse em paz amiga querida! Obrigada pela sua amizade!
    Amo você! Beijos!
    Saudade infinita!

    ResponderExcluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...