sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Preciso..

Preciso de mais para me sentir completa.
Preciso de mais para me sentir mulher.
Preciso dos carinhos sem motivo,
Dos abraços com jeitinho,
Das ligações no meio da tarde
só para ouvir a minha voz,
Das mensagens de madrugada
só para me acordar.
Preciso dos olhares demorados
daqueles onde tudo ao redor some,
Mas preciso antes de mais nada
não precisar de você.
Preciso me pertencer em primeiro lugar.
Encontrar meu caminho, aprender a enxergar as coisas
como elas realmente são.
Preciso conseguir me virar sozinha,
saber ouvir um não.
E quem sabe quando eu não mais precisar
A gente volte a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...