quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Só você não percebe

Será que é tão difícil perceber que é você quem eu quero na minha vida,
Que é você o motivo da minha felicidade,
Que sem você nada faz sentido?
Será que eu deveria fazer algo para deixar isso mais claro
ou será que você acredita haver outro em seu lugar?
Por mais que eu tente
não consigo, você é único e imutável,
mas parece não perceber o quanto é especial.
Só você não percebe o quanto me afeta
não percebe o brilho nos meus olhos quando está por perto,
o ritmo acelerado dos meus batimentos cardíacos,
as palavras que ficam presas na minha garganta,
o modo como pareço esquecer tudo ao meu redor.
Só você não percebe que é quem me faz acordar com um sorriso todos os dias,
que é o motivo por eu continuar  sempre em frente,
pra eu acreditar em contos de fadas.
Só você não percebe que é o amor da minha vida
e o que eu poderia fazer pra mudar isso
se nada que eu tente parece fazer efeito?
Todos os defeitos, crises de ciúme disfarçadas e momentos de mau humor
não são o bastante para te tirar da minha cabeça.
É você e ponto, o criador do meu mundo,
o príncipe dos meus sonhos
e o dono do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...