sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aprender a ler pensamentos?!

Você confunde meus pensamentos
como ter sol e chuva no mesmo instante.
Em um momento me sinto a pessoa mais especial do mundo para você
em outro sinto como se não existisse em sua vida.
Qual será a verdade que está escondida a sete chaves em sua cabeça?
Me quer perto ou bem longe?
Seus olhos me dizem que perto
sua boca diz longe.
Em qual deveria acreditar?
Cada segundo perto (mesmo sem estar perto)
me deixa com um friozinho na barriga,
uma expectativa sem fim,
uma vontade louca de te ter mais perto,
em meus braços,
sussurrando...
Mas como seria isso possível se nunca sei o que esperar de você?
Preciso aprender a ler seus pensamentos
e quem sabe assim eu consiga descobrir o que você realmente quer de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...