sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma vez você!

Como sempre seu olhar me fascina.
E como sempre seu sorriso me seduz.
Como sempre estou presa em uma armadilha
sem saber ao certo que direção seguir.
Quando eu achava que tudo se resolveria
eis que novamente meu coração parece querer sair pela boca,
mais uma vez tento fingir que não me importo,
mas como não me importar
se vc persegue meus sonhos?
Como não me importar se só de sentir seus olhos sobre mim
meu corpo se arrepia?
As imagens teimam em surgir na minha cabeça,
lembranças que não me abandonam, nem me deixam dormir,
momento único e bem gravado na memória.
Você é meu carma
algo de que eu não consigo fugir por mais que eu queria ou tente,
Porque todos os meus caminhos me levam a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...