domingo, 19 de setembro de 2010

Lágrimas


Prometi a mim mesma
que estas foram as últimas lágrimas que derramei por ti.
Porque algumas coisas simplesmente não valem a pena.
E porque eu preciso VIVER
e não somente SOBREVIVER.

Não posso deixar de conhecer o mundo
por medo de te perder.
E como perder algo que nunca foi seu?

Queria poder descer dessa roda-gigante.
Fugir de você
e nunca mais sofrer,
mas o sentimento é mais forte do que eu.

E no fim das contas só me resta fechar os olhos com força
e esperar que tudo isso passe,
que tudo ao meu redor pare de girar
e as coisas, enfim, voltem aos seus lugares
dentro do meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...