quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Obrigada!

Rafa, creio que ficou faltando algo nessa história toda, então resolvi escrever para te agradecer. 
Não, você não está ficando maluco. E não, eu não estou sendo irônica. Tenho muito 
a agradecer sim!
Obrigada pelo tempo (e foi bastante) que passamos juntos, 
foram praticamente três anos e apesar de algumas (talvez muitas, rs) brigas 
foram anos muitos bons (pelo menos pra mim).
Aprendi muito com você, hoje posso 
dizer que sou uma MULHER e não mais uma menina como quando você me conheceu, e 
grande parte disso eu devo a você.
Obrigada por me ensinar que posso me virar 
sozinha, por me ensinar a correr atrás do meu futuro, por me mostrar que não 
importa o que os outros digam eu sou capaz de coisas que nem eu mesma imaginava. 
Obrigada por ter estado presente nos momentos em que eu mais precisei de um ombro, 
um abraço, um beijo, um carinho.


Me desculpa pelas vezes que fui grossa ou estúpida, pelas vezes que 
gritei, briguei... mas você sabe que quando eu fico brava viro bicho..rs
Enfim, 
foram coisas demais para serem descritas aqui, neste pouco espaço, daria para 
escrever um livro com todas as historias que passamos juntos.
Espero, 
sinceramente, que eu tenha lhe ensinado tanto quanto aprendi.
Continuo te 
amando de todo coração, talvez não como homem, mas sempre como amigo e pela 
pessoa maravilhosa que você é (tudo bem que as vezes você é muito cabeça dura, mas ninguém 
é perfeito, neh?!)
Obrigada principalmente por ter passado pela minha vida, 
porque você foi e é uma pessoa muito especial, que sempre vou lembrar com 
carinho!

Amo vc, mocinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...