quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você



É você que tira meu sono,
que me hipnotiza.
É de você que eu sinto falta, não consigo ficar longe
sem sentir que falta um pedaço meu.
Você que faz meu corpo se arrepiar com um simples olhar.
É você meu chão,
meu sonho.
É o ar que eu respiro,
o desejo mais secreto guardado a sete chaves.
É seu olhar que encontro em cada rosto que vejo
e parece querer me decifrar.
Seu sorriso que tira meu folego
como um soco no estômago.
Seu cheiro que me persegue onde quer que eu esteja.
É meu carma e não tem mais jeito,
fugir não vai me salvar da verdade que tento de qualquer modo esconder.
Enfim tal fato surge em minha cabeça
como música chata que se repete várias vezes:
Estou apaixonada por você! 
E agora, o que devo fazer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...