segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Idas e vindas


Foi assim, como esbarrar em alguém em uma rua movimentada.
Sem que, ao menos, nos demos conta de quem se trata.

Entre idas e vindas, o tempo passa, e passou.
A vida continua, e continuou.
As pessoas ao redor mudam, e mudaram.
Até aquela noite em que, realmente, te vi.

E, talvez, nem mesmo ali as coisas tenham começado.
Eu tinha meus caminhos e você os seus.
Éramos rodeados de necessidades, vontades e paixões que nos desconectavam, que nos distanciavam.
Mas...

Entre idas e vindas, o tempo passa, e passou.
A vida continua, e continuou.
Até o momento em que minhas certezas
já haviam deixado de existir.

E ali, eu te vi.
Não como da outra vez.
Mas, realmente, enxerguei.
O único sentimento possível
era de que estive rodando em círculos por tanto tempo.
Procurando, por tantas vezes, nos lugares certos
(mas que agora me parecem tão errados).

Te enxergar, me fez perceber que, sem que nos déssemos conta,
deixamos de lado algo que esteve sempre ali, tão perto,
mas ao mesmo tempo, tão longe.
Tão certo, mas tão errado para o eu que existia no passado
(Não tão distante assim, mas ainda sim, passado).

Enfim, ali estava você.
E bem ao seu lado, um futuro enorme se estendendo para a frente.
Onde tudo que era necessário, seria dar um passo e estender a mão.
Além da esperança de que você vá segurá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...