quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Um olhar

Esse olhar
era capaz de paralisar meus movimentos,
desvendar os segredos
e desejos escondidos no fundo da minha alma.
É o tipo de olhar que você sente
como se estivessem tirando suas roupas.

Exatamente esse é o jeito que ele me olha.
Como se todos ao nosso redor desaparecessem
e só restássemos nós dois e o calor dos nossos corpos.
Como se nada,
além daquele momento,
importasse ou fizesse sentido.

Aqueles olhos,
com a intensidade desse olhar,
me fazem acreditar que sou dele,
tanto quanto ele é meu
E o mundo torna-se pequeno,
quando comparado com a nossa vontade de se pertencer.

Só foi preciso um olhar,
para que meu mundo fosse invadido
e eu tivesse certeza de que esse "perder-se um no outro",
que sentimos ao nos encontrar,
é o destino certo para onde devo seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...