sexta-feira, 9 de março de 2018

Saudade...

Fecho os olhos e tudo o que se passa em minha mente é você, 
seu sorriso, seu olhar, 
sua voz (com esse sotaque gostoso de ouvir...).

Teimo em tentar ignorar essas lembranças,
busco outras coisas para me distrair,
mas eis que seu nome surge em uma notificação,
ou uma foto,
ou uma conversa...

E é o suficiente para a saudade
e o querer
voltarem com força renovada.

Me sinto sem estruturas para lidar com esse emaranhado de sensações
e emoções que dominam meus pensamentos e corpo,
quando me deparo com algo que seja relacionado a você.

Decido manter a distância,
me afastar o máximo possível
e, talvez, esquecer...

Mas é só me descuidar por um segundo
e me pego esbarrando em algo que me lembre de ti
ou que seja o "motivo perfeito" para puxar assunto
no meio de um dia qualquer.

Respiro fundo na esperança de que eu volte "ao normal"
e sigo na tentativa de mascarar
essa vontade de te ter.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah tão eu! Eu até silenciei todas as notificações pra não sair correndo falando, puxando assunto. Adorei Theteeeee. Vou me inspirar pra escrever também (: parabéns, amei. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍
      Melhor coisa da vida, quando alguém gosta e se identifica com algum dos textos!
      Obrigada por ler, pela visita ao blog e por dar sua opinião!!
      Me marca quando postar, sabe que também amo seus textos! 😘

      Excluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...