segunda-feira, 5 de março de 2018

Delay

Aqueles longos segundos em silêncio após uma pergunta importante...
Instantes em que você se perde em sua mente, buscando uma resposta boa o suficiente.

Aquela resposta "pronta" que surge no dia seguinte, no meio de uma caminhada, mas que não faz mais sentido, já que não vai ter como falar, porque o assunto já acabou.

Aquele momento em que você sente necessidade de analisar toda a situação e/ou todas as palavras antes de fazer ou dizer algo que possa se arrepender depois.

Mas é exatamente aí que realmente podemos encontrar o arrependimento.

As vezes, tudo o que precisamos é deixar um pouco de lado todas as análises e pensamentos, e agir impulsivamente ou corremos o risco de deixarmos passar oportunidades que, talvez, possam ser únicas.

3 comentários:

  1. Então, eu só acho que no dia desse delay imenso você deveria ter beijado e agarrado logo e falado que era seu sayajin pra sempre e tal, mas ficou de bob esponja aí da nisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Sabe que nos textos eu coloco situações hipotéticas, né?!
      Tu é demais, garoto! Kkkk

      Excluir
    2. Me envolvi com o texto, foi mal, foi mal kkkkkk

      Excluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...