sábado, 13 de janeiro de 2018

Sozinha

Sozinha... com meus sonhos que não param de crescer.

  Essa frase reflete tanto meu momento atual, que acabou virando minha "frase oficial" e foi parar (literalmente) até na parede do meu quarto.

SOZINHA...

É engraçado perceber como é "estranho" para algumas (mentira, muitas) pessoas o fato de alguém não estar em algum tipo de relacionamento, ou não saírem para alguma noitada com o único e exclusivo pensamento de ficar com alguém (porque, claro, não há possibilidade de sair só para dançar e se divertir), ou como acreditam ser impossível que essa mesma pessoa fique realmente feliz assim.

Isso, creio eu que seja, porque a grande maioria das pessoas tem um grande receio de conhecerem a si mesmos e, consequentemente, de estarem sozinhos. Afinal, como se distrair do seu vazio existencial sem ninguém para ajudar.

Estar só significa desnudar a alma dos subterfúgios e das máscaras, que todos usamos em público, e abrir espaço para que aquilo que realmente somos, sentimos e pensamos surja...
E isso incomoda, às vezes machuca...

Mas quando aprendemos a lidar (pelo menos conviver) com essas questões, acabamos nos dando conta de que somos importantes demais (para nós mesmos) para estarmos com outra pessoa apenas por estar ou apenas, poque os outros acham que deveríamos estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...