sábado, 26 de fevereiro de 2011

Feliz...

Feliz e a vontade que tenho é de gritar isso para todos ouvirem!

Finalmente os dias antes frios, agora se mostram ensolarados
e é tão melhor quando isso acontece inesperadamente,
quando acordamos e percebemos que a vida é tão curta,
tão preciosa e que não vale a pena deixarmos ela passar em branco.

É tão bom olhar para as pessoas que passam pela rua
na esperança de que lhe deem um sorriso
para que você possar retribuir com outro,
um que mostra o que se passa no seu interior,
que conta aquele segredo que você tem de esconder,
mas que quer fazer com que os outros saibam!!

A FELICIDADE!

Esse é o meu segredo, essa tem sido a palavra chave dos meus dias ensolarados,
essa é a palavra que quero levar sempre junto comigo
e espalhar por todos os lados,
porque quando estamos felizes, nada mais importa!

E daí se aquela pessoa não te quer?
Outras pessoas querem e você pode nem ter percebido.

E daí se não passou naquela prova?
Levante a cabeça e tente fazer outra.

Não é o fim do mundo quando algo dá errado para você,
milhões de outras chances (talvez até melhores) irão aparecer na sua vida
e se estiver triste, pode nem perceber
e deixar a oportunidade sair pela porta.

É isso que quer? Acho que não, não é?!
Então transborde alegria a todos a sua volta
e verá que a vida pode não ser um conto de fadas,
mas se VOCÊ QUISER e PERMITIR ela pode chegar bem perto disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...