terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Posso querer?

Quero acordar todos os dias ao seu lado,
sentir sua respiração na minha nuca
e seus braços me enlaçando como se eu fosse
o seu bem mais precioso.

Quero poder andar de mãos dadas pelas ruas,
te ver sorrindo ao me ver fazendo caretas e gracinhas.
Quero poder te abraçar apertado
como se nunca mais fosse soltar.
Quero novamente poder te amar.

Quero sentir mais uma vez seus labios sobre os meus
e me sentir como se nada ao redor existisse.
Quero acordar de madrugada
e aconchegar meu corpo junto ao seu.

Quero essas coisas a principio tão simples,
mas na verdade tão complicadas.
Momentos e sensações tão fáceis de serem sentidos e de acontecerem,
mas que no momento me parecem tão distante da nossa realidade.

E, novamente, me perco em pensamentos e sonhos imprevisiveis,
onde tudo parece ao alcance das minhas mãos,
onde posso acreditar que tudo está tão bem e perfeito,
mesmo sabendo que o futuro que se estende a nossa frente é incerto.

Quero de volta o dia da felicidade,
o dia dos sorrisos,
o dia do amor.
Quero de volta tudo o que o tempo me roubou.

Quero a esperança queimando meu peito
e me dando a certeza de um futuro melhor.

Quero que a noite
ao encostar a cabeça no travesseiro
eu possa dormir tranquila
sem medo dos pesadelos
que podem me assombrar.

Quero você e mais nada,
quero um beijo e uma estrada.

Quero não ter promessas,
muito menos ter pressa
para a noite acabar.

Quero de tudo um pouco,
um amor bem gostoso,
sem ter nada a esperar

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, e esse post no momento bateu certinho com meus sentimentos (pelo menos esse período) muito bom todos os post's, alguns ficou meio sem pé sem cabeça por eu não saber o que se passa com você, porém mesmo assim muito bonitos ^^. Bejo bejo!

    (Biscoito)

    ResponderExcluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...