segunda-feira, 29 de novembro de 2010

I'm HAPPY!

Eu tento fugir da felicidade,
mas ela é mais rápida do que eu,
sempre me alcança.

E por mais que eu tente me esconder atrás de uma máscara de tristeza
ou até mesmo queira me sentir triste, pelo que não é mais,
não consigo.

O sorriso acaba escapando.
A gargalhada acaba ganhando minha resistencia.
A brincadeira escapa por entre meus lábios fechados.

E não é culpa do café!

Na verdade não é culpa de ninguém,
ou talvez seja culpa de mim mesma,
por não saber ser normal o suficiente para sofrer,
mas a vida é tão valiosa
e tão passageira
que não faria sentido não se divertir com cada pedacinho dela,
não aproveitar cada dia ao lado das pessoas que a gente ama.

É assim que tenho me sentido,
é assim que tenho estado todos os dias ultimamente,
de bem com a vida!

Alegre ao extremo,
palhaça até,
mas as palhaçadas fazem com que me sinta livre,
me sinta completa,
De bem com tudo e todos!

Problemas podem até aparecer,
mas meus amigos estão sempre por perto
com uma palavra amiga,
ou até com uma simples bobagem falada no meio do dia
e nada mais consegue ser triste ou para baixo.

Porque hoje EU SOU FELIZ!

Um comentário:

  1. Continue sendo feliz desse jeito e não se importe com o que os outros digam, pois assim vc alegra todos a sua volta e faz com que se sintam bem quando estão perto de vc. Continue sempre assim Tefi!

    ResponderExcluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...