terça-feira, 16 de novembro de 2010

Livre

De repente você percebe que já não dói como antes.
A dor continua ali,
mas é tão fraca que passa despercebida.
E você repara que a angustia e a tristeza,
que antes sempre estavam presentes,
já não existem mais.
No lugar delas surgiu um belo e poderoso sentimento de nostalgia
e junto com ele a certeza de que nada foi em vão,
que foi um momento gostoso,
que a parte boa sempre vai ficar na memória,
mas que não mais faz parte do seu presente,
ficou no passado, junto com várias outras sensações.
Junto com várias histórias que serão para sempre lembradas,
momentos bons e inesquecíveis,
únicos e especiais,
mas somente isso,
momentos que fazem parte do passado.

E eu não tenho mais medo do amanhã,
porque eu finalmente me sinto livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...