domingo, 14 de novembro de 2010

Sem sentido

Tudo que eu preciso é de mais uma noite, mais um instante apenas

para matar a vontade,

matar o desejo de te ter novamente em meus braços.

Tudo que tenho feito é fechar os olhos com força

e desejar que as coisas se acertem,

que tudo volte a seus lugares,

mas isso não está dando certo.



As pessoas ao meu redor parecem tão cheias de alegria

que me pego imaginando se sou a única a estar se sentindo infeliz.

Seria infelicidade? Seria insatisfação? Quem sabe saudade?



Essa solidão insiste em me perseguir,

os sonhos cada vez mais parecem não fazer sentido algum.

Os pensamentos surgem mais rápido do que eu possa tentar impedi-los.

Percebo que não são somente os sonhos que não fazem sentido,

nada em volta parece estar certo,

parece sempre faltar algo,

a peça mágica de todo esse quebra-cabeça,

a linha de chegada das minhas emoções.



E, simplesmente, não há nada que eu possa fazer para mudar isso,

nada fará o destino se alterar.

Seria isso o correto a acontecer todo esse tempo?

Será que não valeu de nada?

Será que sempre foi somente um sonho? O MEU SONHO?



Vejo as coisas antes escritas

e me confundo mais ainda.

Onde foi parar tudo isso? De onde veio e para onde foi?

Me sinto testada de todas as formas que se pode imaginar

e tudo que eu quero agora é ficar no meu quarto e chorar

até esse aperto no meu peito diminuir,

ou quem sabe até as lágrimas resolverem acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...