segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sobre você

Ei você, que tem tantas coisas parecidas comigo, que tem os mesmos objetivos de vida, os sonhos tão parecidos.

Ei você, a quem eu conheço tão pouco, mas que não perco a vontade de querer conhecer mais e mais.

Daquele tipo de pessoa a quem quero dar apoio, mas que se "esconde" tanto, preferindo resguardar seu modo de pensar e sentir.

Você, que entrou na minha vida no momento mais aleatório, mas que já estava ali, sem que eu sequer me desse conta e quando percebi, já te queria por perto (mesmo que não seja possível estar tão perto assim).

Ei você, que é uma das poucas pessoas (se não for a única) que me deixa sem saber o que falar ou como agir.

Ei você, que nem ao menos faz ideia de metade das palavras que permeiam minha mente, quando penso em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...