quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Aquele Beijo

Segui meus instintos e me joguei sem pensar.
Os medos, suposições e receios, deixados de lado
As emoções e sensações intensificadas
Pelo desejo de me entregar sem limites.

Olhares, sorrisos, toques, som da voz...
Tudo é motivo para disparar o coração,
Sentir o corpo aquecer
E a respiração de cadência aumentar.

O roçar dos seus lábios nos meus
Me transporta para outro lugar
Em que só é preciso nos deixar levar
Pela dança guiada por nossas vontades.

O tempo parece passar em câmera lenta
E aqueles meros segundos que duram aquele beijo
Se estendem pelo infinito dentro de mim,
Onde tudo parece, enfim, encontrar seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...