terça-feira, 28 de agosto de 2018

Você...

Me ponho a divagar,
Deixo o pensamento voar longe
As certezas esvaírem por entre meus dedos
E o medo dominar meu coração.

Dois segundos depois,
Um mero som de mensagem é capaz de apagar toda
E qualquer incerteza que pudesse invadir meus sentidos,
fazendo-as desaparecer como que, por um passe de mágica.

Não entendo como meia dúzia de palavras
De alguém que se importe (minimamente que seja)
Pode fazer tanta diferença no modo como outra pessoa se sente.

Talvez, esse seja um mistério,
daqueles que surgem
Sem que seja necessário saber o porquê
ou como aconteceu.

E, através de mais meia dúzias de palavras
Derramo minha emoção através dos dedos rápidos
A digitar o que se passa pela mente.
Sem que, nem ao menos, me preocupe em filtrar
os significados e as respostas
contidas nessa mera conversa.

O filtro não se faz necessário,
quando, mesmo sem entender o motivo,
dentro de mim algo diz que você é a pessoa certa,
aquela de quem eu nada preciso ou devo esconder.

Simplesmente porquê,
você enxerga através de mim.
Ou de qualquer fato que eu tente esconder,

Simplesmente porquê,
você me lê e desvendas minhas certezas.
Até mesmo aquelas que nem eu sabia existirem.

Meramente porquê,
você é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...