quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Rumo

Eis que me pego de um modo raro:
Sem palavras pra expressar como me sinto.
Como se qualquer letra que 
Eu ouse colocar no papel
Passe a pesar uma tonelada.

Eis que me pego de um modo raro:
Perdida no caos que eu mesma criei.
Como se qualquer caminho que
Eu ouse percorrer,
Me leve a um beco sem saída.

Eis que o recomeçar 
deixa de ser uma opção 
E passa a ser a única possibilidade,
Sem que sobre outra alternativa
A ser escolhida.

Eis que o silêncio passa a ser 
A melhor companhia no momento,
Trazendo com ele a oportunidade 
De ouvir melhor meus pensamentos
E, com isso, encontrar o rumo certo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...