sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma lágrima solitária escorre pelo canto de minha face...

Que sonho louco, que mistura de pessoas e situações...

MEDO!!

De repente tudo o que conheci como verdade se desfaz como que por mágica! Nada está do mesmo jeito, nada está no mesmo lugar, nada acontece como antes!

Acordo assustada e percebo que tudo não passou de um sonho mal.

ALIVIO!

Agora posso respirar tranquila e percebo que aos poucos as coisas estão voltando a seus lugares.

Deito minha cabeça novamente no travesseiro.

Espero não ter mais pesadelos!!!

Um comentário:

  1. Obrigado por ter passado lá, tbm vou voltar aqui sempre que eu puder... Tu diz que eu levo jeito pra escrever, mas olha quem fala ne? seus textos são show de bola tbm :D beijo ;*

    ResponderExcluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...