terça-feira, 13 de outubro de 2009

Verdade que sempre pensei...

Queria poder traduzir tudo o que penso em palavras, queria ter o dom de escrever e comover alguém com simples palavras bem colocadas em uma frase.

Tanto tempo sem me expressar, sem dizer o que realmente sinto. Tanto tempo me escondendo atrás de uma máscara de bons modos, de educação.
Estou cansada de tantas explicações.

Dane-se o que pensa! Dane-se se não gosta do modo como sou! Essa sou eu, isso foi no que me transformei e não preciso que me diga se isso é bom ou ruim.
Talvez egoísta demais, mas de que valeu toda meiguice, todo carinho? De que valeu tanta preocupação em fazer sempre tudo certo? De que valeu TUDO?

Apertem os cintos, estamos começando uma nova jornada, talvez sem volta, mas quem se importa?

Você vem comigo?

2 comentários:

  1. o/. Belas palavras. De q valeu tudo? Só você pode achar a resposta.

    ResponderExcluir
  2. E estou aqui pra ajudar nessa viagem. Mesmo q eu caia do carro em movimento. Não tenho porque ter medo de uma jornada sem volta. O seu carinho valeu e vc sabe disso. O problema é q ele acabou, por vontade sua. Encare os fatos. Gosto da atitude de suas palavras e ações e gosto do modo como você tá encarando o mundo, destemida, decidida, mesmo que eu me preocupe que você se machuque, mas quem não ganha experiência com machucados? Não tenho você ao meu lado, não te julgo por isso e não guardo ressentimentos, não se controla o sentimento, e tenha certeza q em mim vc tem um amigo confiável, que pularia do carro junto com você se fosse preciso, caso a jornada não seja das mais agradáveis. Te desejo toda a sorte do mundo e estou aqui pro que você precisar, assim como sempre estive! Não esqueça de mim, assim como eu não te esquecerei. Sessão melodrama expirada rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...