domingo, 24 de agosto de 2014

Os seus olhos

São os olhos, 
A principal janela da alma, 
Onde ninguém consegue esconder os sentimentos. 
São os olhos, 
O ponto de partida para seus pensamentos, 
O lugar certo para desvendar seus mistérios. 
São os olhos,
Aqueles que me atraem, 
Me puxam como um imã para o seu campo gravitacional. 
Aqueles que me fazem não conseguir desviar o olhar por mais que eu queira, deva ou tente. 
São os olhos, 
Mas não qualquer olhos, 
Somente esses
Com um emaranhado de tons nos quais queria me perder e quem sabe encontrar o meu caminho para a felicidade. 
São os olhos, mas são os seus olhos
Que eu nunca vou esquecer! 

Um comentário:

Não era você

 Não era você, sou eu. Tão clichê, mas tão real. Não há explicação melhor para te contar algo que já deveria ter dito. Não era você. A pesso...